• Início
  • Journal
  • Venda de ingressos para Copa do Mundo de Araxá inicia-se nesta quarta
  • Venda de ingressos para Copa do Mundo de Araxá inicia-se nesta quarta (1/11)

    Venda de ingressos para Copa do Mundo de Araxá inicia-se nesta quarta (1/11)

    Confira os passaportes disponíveis e condições de preços especiais para o evento marcado para 18 a 21 de abril de 2024, no Grande Hotel Termas de Araxá

    Os apaixonados pelo ciclismo poderão garantir a partir desta quarta-feira (1/11) seus ingressos para a edição inédita da Copa do Mundo UCI de Mountain Bike em Araxá. O evento acontecerá entre os dias 18 e 21 de abril de 2024, na pista do Grande Hotel Termas de Araxá. O passaporte que for adquirido, pessoal e intransferível, pode ser de 1 a 4 dias e os valores variam entre R$ 150 (1 dia) a R$ 300 (4 dias), mais a taxa de conveniência. Para fazer a compra, basta acessar: https://www.ticketsports.com.br/e/uci-mountain-bike-world-series-arax-37338.

    Enquanto estudantes e idosos (pessoas acima de 60 anos) terão 50% de desconto na compra dos passaportes, a organização preparou um desconto super especial de 80%, para os moradores da cidade-sede, Araxá. Crianças, de até 9 anos, não pagam entrada, ou seja, garantindo assim 100% de desconto, porém também devendo fazer o cadastro no sistema de venda de ingressos.

    O fato de o passaporte ser pessoal e intransferível, significa que não será permitido outra pessoa usar o ingresso. Em todos os casos, será feita a conferência do documento com foto, com o nome impresso no passaporte na portaria do evento. Se o nome não for o mesmo da pessoa, a mesma será impedida de entrar e terá que comprar um novo passaporte.

    Moradores de Araxá
    O código especial de desconto dos moradores de Araxá será entregue no Araxá Center Shopping, na Academia Bluefit (Rua Domingos Di Mambro, 850), das 5h às 23h de segunda a sexta-feira e das 7h às 22h nos sábados e domingos, mediante apresentação de comprovante de endereço (contas de água, luz, telefone etc) e documento com foto. Será feita a entrega de, no máximo, dois cupons para cada pessoa. Vale ressaltar que existe um número limitado de ingressos colocados à venda para moradores de Araxá.

    Estudantes
    O estudante deverá levar seu documento de estudante com data de validade e apresentar o comprovante de pagamento da matrícula ou mensalidade. Se não apresentar o documento, deverá pagar a diferença do valor do passaporte sem o desconto de estudante. Vale ressaltar que existe um número limite de ingressos colocados à venda para estudantes..

    Idosos
    Será feita a conferência do documento com foto, com o nome impresso no passaporte, na portaria do evento. Se o nome não for o mesmo, a pessoa será impedida de entrar e terá que comprar um novo passaporte. Vale ressaltar que existe um número limite de ingressos colocados à venda para idosos.

    Menores de 9 anos
    Crianças de até 9 anos, acompanhadas dos pais ou responsáveis, terão entrada livre, mas deverão fazer seu cadastro no sistema de venda de ingressos. Assim que o responsável colocar a data de nascimento o sistema já dará o desconto automaticamente se a criança tiver até 9 anos.É obrigatório levar documento com foto da criança para apresentar na entrada.

    Ingressos sem desconto (adultos)
    Será feita a conferência do documento com foto, com o nome impresso no passaporte, na portaria do evento. Se o nome não for o mesmo, a pessoa será impedida de entrar e terá que comprar um novo passaporte. Vale ressaltar que existe um número limite de ingressos colocados à venda.

    A organização da CIMTB realizou sua primeira prova em 1996. Desde então, vem inovando e contribuindo ativamente para o crescimento e fortalecimento do mountain bike e o mercado de bicicletas no Brasil. Contando pontos para o ranking mundial da União Ciclística Internacional (UCI) desde 2003, a CIMTB tem sido seletiva para os Jogos Olímpicos desde os ciclos de Pequim 2008, Londres 2012, Rio 2016, Tóquio 2020 e agora para a disputa de Paris 2024.

    Em 2022, a CIMTB aumentou ainda mais sua relevância internacional, com a realização da etapa de abertura da Copa do Mundo Mercedes-Benz de Mountain Bike 2022, em Petrópolis (RJ). Além disso, foi responsável pela construção da pista de mountain bike dos Jogos Olímpicos Rio 2016, considerada uma das melhores da história dos Jogos desde 1996, primeiro ano do MTB em Olimpíadas.

    Mais informações sobre a CIMTB:
    Site: https://www.cimtb.com.br
    Instagram: http://www.instagram.com/cimtb
    Facebook: http://www.facebook.com/cimtb/
    Twitter: http://www.twitter.com/cimtb_oficial

    Compartilhe este post

    Deixe um comentário

    Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.