• Início
  • Journal
  • Gravel Rainbow
  • Gravel Rainbow

    Gravel Rainbow

    Se você está pensando em comprar uma gravel e quer conhecer todas as suas funcionalidades antes, para ver se realmente vale a pena, eu Greg, vou te contar tudo sobre esse modelo para um novo pedal. Vamos lá!

     

    Uma bike ideal para o ciclismo de estrada, asfalto, aventuras em trilhas e aqueles terrenos acidentados. É uma bike que desliza entre o modelo ágil e rápido da speed, e o robusto e resistente da MTB.

     

    Sua estrutura traz a leveza para o asfalto, proporcionando um bom pedal e uma resistência maior da bicicleta para trilhas, o que é ideal para absorver impactos e proporcionar uma grande aventura na natureza ou nas estradas de cascalho, tudo o que a gente mais gosta não é mesmo? 

     

    Com pneus mais largos, proporciona uma ótima aderência no solo, conforto e estabilidade para o pedal. Por ser uma bike que permite você curtir todo tipo de pedal, a troca de marchas é bem fluida e levinha. Conta também com freio a disco, aquele que é acionado pelo cabo, colocando as pastilhas contra os discos, mas disso você já sabia né? 😉 

    O guidão da Gravel, é uma das coisas que a diferencia de outras opções do mercado. O drop bars tem um formato curvo para apoio e permite estabilidade independente da técnica necessária e declividade do pedal.

     

    Depois de apresentar todas essas funcionalidades, podemos afirmar que ela realmente proporciona muito conforto, performance e diversas outras vantagens para o ciclista. O ponto é se lembrar que ela pode ser usada tanto para um terreno quanto para o outro, então, por essa duplicidade, não fica no páreo com os modelos específicos, afinal eles são montados pensando nas características diferentes de cada um.

    Então, o que achou da bike gravel? É um modelo bem prático para pessoas que gostam tanto de aventura, pedalando no meio da natureza e curtindo um ar fresco, quanto para o dia a dia nos centros urbanos.

     

    Pedale com segurança e se divirta, até a próxima! 

     

    Greg

    Compartilhe este post

    Deixe um comentário

    Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.