• Início
  • Journal
  • GCN+ encerra streaming de transmissão de provas de ciclismo e MTB
  • GCN+ encerra streaming de transmissão de provas de ciclismo e MTB

    GCN+ encerra streaming de transmissão de provas de ciclismo e MTB

    Sem nenhuma preparação anterior, fomos surpreendidos com a devastadora notícias de que o streaming de transmissão de provas de ciclismo e MTB da GCN+ vai se encerrar no dia 19 de dezembro.

    O grupo Warner Bros. Discovery está encerrando uma das principais plataformas de transmissão de eventos de ciclismo para continuar seu plano de reestruturação.

    Em um comunicado dirigido a todos assinantes, a plataforma anunciou o encerramento do serviço GCN+ e do app GCN no dia 19 de dezembro. Esta mudança faz parte da estratégia da Warner Bros. Discovery de consolidar os seus serviços de streaming num só local, para que os assinantes do GCN+ na Europa tenham a opção de inscrever no Discovery+ ou a app Eurosport.

    No mesmo comunicado, explicaram que “esta decisão também significa que estamos a reorientar a Play Sports Network e as suas principais marcas, focadas na comunidade global de ciclismo… A Play Sports já gerou mais de 7 mil milhões de visualizações nos seus canais de redes sociais e está a crescer mais rápido do que nunca, por isso, embora estejamos desapontados, estamos mais determinados do que nunca a continuar a ser uma força ainda maior e mais positiva no ciclismo.”

    O Canal de Youtube e Instagram da GCN devem permanecer intactos, com resumos das provas e conteúdos sobre o mundo da bike normalmente (é o que parece).

    Eles postaram um vídeo explicando sobre a decisão do encerramento:
    Compartilhe este post

    Deixe um comentário

    Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.