• Início
  • Journal
  • Faltando um mês para o Tour de France,Pogacar volta a treinar fora do
  • Faltando um mês para o Tour de France,Pogacar volta a treinar fora do rolo

    Faltando um mês para o Tour de France,Pogacar volta a treinar fora do rolo

    No sábado, 1º de julho, o Tour de France 2023 começa em Bilbao. Faltando pouco mais de um mês para o seu maior objetivo do ano, Tadej Pogacar voltou à treinar em sua bike em estradas abertas pela primeira vez desde a queda na Liège-Bastogne-Liège, que o levou a fraturar o pulso.

     

     

    O piloto da UAE se juntou a seus companheiros de equipe em um Training Camp em Sierra Nevada esta semana.

     

     

    Isso significa apenas cerca de cinco semanas de preparação para Pogacar antes do Tour, no qual ele espera recuperar a camisa amarela de Jonas Vingegaard (Jumbo-Visma), que venceu no ano passado.

     

     

    Dentre os pilotos da UAE no training camp estão Tim Wellens, que também está se recuperando de lesão, Adam Yates e Rafał Majka, em um grupo de 13. Espera-se que os dois últimos formem uma parte fundamental para o trabalho de Pogačar no Tour em Julho.

     

     

    Pogacar não estará presente no Dauphiné ou na Suisse, e sua participação no Tour da Eslovênia ainda está no ar; ele venceu a corrida em casa em 2021 e 2022, mas pode ser muito cedo para sua recuperação. Ela começa no dia 14 de junho deste ano.

     

     

    O Tour precisa de Pogacar, tanto quanto Pogacar precisa vencer o Tour pela terceira vez. O jovem de 24 anos é a maior estrela do ciclismo e venceu 12 vezes este ano, incluindo uma incrível série de vitórias de um dia no Tour de Flandres, Amstel Gold Race e La Flèche Wallonne.

    Compartilhe este post

    Deixe um comentário

    Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.