• Início
  • Journal
  • Fã acerta Fabio Jakobsen com celular enquanto filmava o sprint final d
  • Fã acerta Fabio Jakobsen com celular enquanto filmava o sprint final da Vuelta a San Juan

    Fã acerta Fabio Jakobsen com celular enquanto filmava o sprint final da Vuelta a San Juan

    Mais um caso que envolve um espectador atrapalhando os atletas durante a competição

    Fabio Jakobsen evitou por pouco um desastre na etapa final da Vuelta a San Juan depois de ser atingido pelo braço estendido de um espectador – e telefone celular – durante o sprint final.

    O holandês lutava pela vitória em San Juan e corria perto das barreiras quando foi atingido no rosto, perdendo os óculos escuros no processo.

     

     

    O sprinter da Soudal-QuickStep, que acabou terminando em segundo atrás de Sam Welsford, da equipe DSM, disse mais tarde que o incidente poderia ter sido pior, relembrando sua queda com risco de vida no Tour de Pologne em 2020.

    Felizmente, Jakobsen conseguiu manter o controle de sua bike e ficar de pé após o incidente nos metros finais da Vuelta a San Juan. Ele, no entanto, sofreu um corte na bochecha direita como resultado do golpe.

    Fabio Jakobsen gets mobile phone into face during bunch sprint | Video

    “Achei que Nizzolo ia deslocar para a esquerda, mas deveria ter pensado melhor e me aproximei muito das barreiras”, disse Jakobsen ao Sporza.

    “Alguém estendeu a mão com um telefone. Acho que muitas pessoas tiveram um déjà vu depois daquela etapa na Polônia. Foi em parte minha culpa, mas havia espaço. Não vi a mão.”

    “Eu tive um corte e está um pouco inchado, mas isso poderia ter sido muito pior. Felizmente, acabou tudo bem.”

    Sporza informou que a polícia argentina está investigando o incidente e prendeu o espectador.

    Miguel Angel López (Medellín-EPM) conquistou a vitória geral na Vuelta a San Juan, batendo Filippo Ganna (Ineos Grenadiers) por 30 segundos no final da corrida da semana. Jakobsen deixou a corrida ferido, mas com uma vitória de etapa no segundo dia em Jáchal.


    Deixe um comentário