• Início
  • Journal
  • Documentário “Perdidas: Onde um caminho te leva a vários rumos&#
  • Documentário “Perdidas: Onde um caminho te leva a vários rumos”

    Documentário “Perdidas: Onde um caminho te leva a vários rumos”

    O documentário sobre a trilha Perdidas, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, é o primeiro capítulo de uma série de filmes que irão retratar grandes picos de pedal pelo Brasil.

     

    Com estreia marcada para esta quinta-feira (27/07), o documentário transporta os espectadores para uma jornada pelo complexo de trilhas conhecido como Perdidas, localizado em Nova Lima, ao lado de Belo Horizonte.

    Perdidas é um verdadeiro tesouro para entusiastas de motos e bicicletas, uma área que há décadas atrai aventureiros em busca de adrenalina e diversão off-road. A região tem sido explorada por motociclistas desde a década de 70 e, ao longo dos anos, ganhou destaque como a parte final do prestigioso Enduro da Independência.

     

    O documentário capta a essência única desse lugar extraordinário, onde bikes “aspiradas”, e-bikes e motos convivem e se respeitam, compartilhando a paixão pela natureza e pelas emocionantes trilhas.

     

    “Perdidas: Onde um caminho te leva a vários rumos” mergulha fundo na cultura off-road e traz depoimentos exclusivos com ícones da cena, incluindo Breno Bizinoto, Hugo Prado Neto, Daniel Bahia, Bonésio “Bobó”, Nina Carvalho, entre outros.

     

    O documentário é um tributo à comunidade apaixonada que encontra na Perdidas um refúgio para escapar da agitação da cidade e se conectar com a natureza de forma única e emocionante.

     

    A produção do documentário é da IQ, assim como o convite para todos os entusiastas do mountain bike a embarcarem nesta viagem imperdível, com estreia marcada para quinta-feira (27/07), às 21h, em seu canal oficial no Youtube.

     

    A partir de então, os novos episódios repletos de emoção e aventura serão lançados semanalmente, mantendo os espectadores envolvidos com a história da Perdidas.

     

    Prepare-se para sentir a emoção do mountain bike, a beleza das trilhas e a união entre as diferentes modalidades que fazem da Perdidas um local verdadeiramente especial.

     

     


    Deixe um comentário

    Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.