• Início
  • Journal
  • Antes tarde do que nunca, né Meintjes?
  • Antes tarde do que nunca, né Meintjes?

    Antes tarde do que nunca, né Meintjes?

    Segunda etapa de montanha desse fim de semana, última antes do segundo dia de descanso, hoje (domingo) foi mais um dia de uma boa fuga vencer. E até que enfim, o ótimo escalador sul-africano Louis Meintjes (Intermarché – Wanty – Gobert Matériaux) saiu da fuga para a sua primeira vitória de etapa em uma grande volta.

    Na classificação geral, Remco Evenepoel (Quickstep )consolidou ainda mais sua vantagem sobre Mas (Movistar), Roglic (Jumbo)e as jovens promessas espanholas, Ayuso (UAE) e Carlos Gomez (Ineos), depois de colocar a “Passada Belga” na subida final a Les Praeres, deixando todos pra trás.

    A caravana da Vuelta agora desce para o litoral sudeste espanhol em Alicante para o ITT , Contrarrelógio Individual, ou corrida da verdade, que acontece nessa terça-feira, 10a etapa.

    O camisa Roja, Remco, especialista na modalidade tem tudo pra ampliar a sua vantagem. Outro que pode progredir na geral é o atual tri campeão, Primoz Roglic.

    Em relação aos abandonos, são 19 atletas até o momento, alguns relevantes como Michael Woods (Israel) , Sepp Kuss (Jumbo) e Wouter Poels (Bahrein).

    Abraços

    Compartilhe este post

    Deixe um comentário

    Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.