• Início
  • Journal
  • Cachorro de rua derruba Remco Evenepoel na etapa 5 do Giro
  • Cachorro de rua derruba Remco Evenepoel na etapa 5 do Giro

    Cachorro de rua derruba Remco Evenepoel na etapa 5 do Giro
    Remco Evenepoel (Soudal Quick-Step) se envolveu em um acidente no Giro d’Italia depois que um cachorro entrou para a estrada no meio do pelotão durante a etapa cinco.
    O belga caiu quando faltavam 152 quilômetros para o fim da etapa cinco, encharcado de chuva entre Atripalda e Salerno, quando o cachorro correu para o campo principal antes de dobrar para trás e retornar à calçada.
    Vários de seus companheiros de equipe, incluindo Louis Vervaeke, estavam imediatamente no local para ajudar seu líder, ajudando a pegar sua bicicleta na estrada antes de se reunirem ao seu redor para verificar sua saúde.
    Evenepoel inicialmente parecia estar com algum desconforto, sentado na beira da estrada por alguns minutos enquanto era examinado pela equipe Soudal Quick-Step. Ele então foi ajudado a se levantar antes de voltar para a bicicleta.
    A queda ocorreu depois que o companheiro de equipe do belga Davide Ballerini foi o primeiro a ser derrubado pelo cachorro, antes que outros pilotos fossem derrubados.

    Depois de vencer o contra-relógio individual da primeira etapa, Evenepoel liderava a corrida até ontem, quando Andreas Leknessund (DSM) assumiu vestindo a camisa rosa. No entanto, o belga está de volta com suas faixas de arco-íris de campeão mundial.
    Depois de montar novamente em sua bicicleta, Evenepoel foi rapidamente conduzido de volta ao pelotão principal por uma série de pilotos da Soudal Quick-Step, incluindo Vervaeke, e foi rápido em dar um sinal de positivo para as câmeras de televisão para sugerir que ele havia evitado lesões no incidente. .
    Evenepoel voltou ao pelotão com 148 quilômetros restantes para correr na chuva torrencial na região da Campânia, no sul da Itália.
    Espera-se que a quinta etapa termine com uma corrida rápida em Salerno, com Mads Pedersen (Trek-Segafredo), Kaden Groves (Alpecin-Deceuninck) e o vencedor da segunda etapa Jonathan Milan (Bahrain Victorious) entre os favoritos para a vitória.
    Se as coisas forem planejadas para Mark Cavendish, da Astana Qazaqstan, ele também pode estar na disputa pela 17ª vitória na etapa do Giro esta tarde.

    Deixe um comentário

    Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.